Conheça um pouco mais sobre o
Aeroclube de Bragança Paulista

historiaAcbp

História

Foi nos idos de 1939, quando a Prefeitura Municipal de Bragança, inaugurou nos arredores do campo da Penha, um “Campo de Aviação”, para receber o então Governador do Estado de São Paulo, Dr. Adhemar de Barros, que começou de fato, a história da aviação em Bragança, e que o sonho da criação do “Aero Club”, começava a se tornar realidade.

QualidadeAcbp

Qualidade

O aeroclube de Bragança Paulista possui um quadro de instrutores e checadores altamente treinados e qualificados para o exercício da função. Todos têm como prioridade a segurança de voo e um grande conhecimento dos equipamentos que operam, selecionamos instrutores comprometidos e dedicados, que procuram sempre um bom desempenho de seus aprendizes.

EstruturaAcbp

Estrutura

Há 70 anos o Aeroclube vem modernizando sua estrutura para maior desempenho, conforto e segurança. Hoje contamos com três hangares e mais de vinte aeronaves, contamos também com dois prédios direcionados a parte de manutenção e documentação das aeronaves, nossa oficina é homologada e conta com profissionais do mais alto nível.